DICAS DE RÉVEILLON [#VIU34]

dicas de reveillon revista viu 34Ainda não sabe para onde ir no réveillon?

Confira a coluna #QuemVAI? da #VIU34:

SÃO PAULO

O Terrazza Roof Top Restaurant é uma das apostas paulistanas nesse fim de ano. Localizado ao lado de um dos mais importantes cartões postais da cidade de São Paulo, a Ponte Estaiada, o Terrazza traz uma decoração moderna e descolada, inspirada nos melhores dining clubs do mundo, além de disputadíssimas varandas que proporcionam uma vista deslumbrante. O espaço, com 750 metros quadrados, conta com 2 cozinhas: franco italiana e japonesa.

Rua Francisco Tramontano, 101, 20º andar, roof top, Real Parque.

terrazzarooftop.com

 

BRASÍLIA

Um dos réveillons mais famosos da capital é o do Pontão.

O Nossa Praia, em sua 18ª edição, chega mais uma vez com a missão de se superar em relação aos anos anteriores e promete mais uma noite incrível e inesquecível!

Nesse ano a temática é Caribe Mexicano, inspirada nas famosas caveiras, com o mote “Sorrisos que Alegram, que Curam, que Harmonizam”.

Open bar e open food, com diferentes estilos e atrações musicais, decoração e sistema de luz e som impecáveis, entre tantos detalhes, tornam o Nossa Praia incomparável!

nossapraiabsb.com.br

 

CHAPADA DOS VEADEIROS

A Chapada dos Veadeiros já é um dos destinos favoritos dos artistas globais, e também é point para o réveillon. Apesar de não ter uma festa específica, várias pousadas e restaurantes oferecem eventos próprios, além dos infinitos e variados “rolês” carcterísticos da Chapada, o que a torna um dos destinos mais procurados da região nessa data.

 

GOIÂNIA

Réveillon Paradigma 2019

Realizado no Infinity Hall e com o tema “Um Paradigma para Sonhar”, o melhor réveillon de GYN está chegando à sua 3ª edição. Estrutura impecável, serviços de alta qualidade e luxo.

Line-up: Illusionize, Gui Boratto, Gustavo Mota, Vinne, Rafael de Paula e Mayer Will.

All-inclusive, open bar premium e open food (buffet completo, com ceia a noite toda, petiscos e café da manhã).

 

PIRENÓPOLIS (Réveillon dos Amores)

Uma festa de 4 dias é a proposta do Réveillon dos Amores, que promete tremer a bela cidade nesse fim de ano.

Programada para começar no dia 28 e só terminar no novo ano, dia 1º, a festa será no maravilhoso Casarão Serra do Ouro, e contará com atrações musicais para todos os gostos.

“Piri Como Você Nunca Viu” é um dos lemas do evento, 100% open bar, com 13 atrações, entre elas: Grupo Molejo, Hugo & Guilherme, Beowulf, Os Meninos, Baile do Mário e a famosa DJ oficial do Villa Mix, Larissa Lahw.

Comentários

Sobre o Autor /


Fotógrafo, redator e designer, escreve para o portal VIU Magazine e é produtor da revista 'VIU?'. @MaxMullerMM

Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com