Dicas

Dicas pra quem vai passar o feriado da semana santa em Piri!Viu4

Com características e tradições das festas regionais populares, a celebração da semana santa em Pirenópolis começou ontem , com missa e procissão de Nossa Senhora das Dores pelas ruas da cidade e culminam  na sexta-feira da paixão, com encenação da via crúcis por artistas locais e procissão de nosso Sr. Jesus morto nas ruas históricas de Piri,  e finalizam  no domingo de páscoa, com a ressurreição de Cristo celebrada em várias missas pela cidade

Festival Fogo de Chão,53660856_757893537941301_584631691360862208_n (1)
Para o amantes do churrasco,  Pirenópolis recebe um evento com  carne na brasa,  comida e bebida à vontade e preço único. O evento é open food e open bar, acontece no dia 20 de abril (feriado de aleluia) no Haikai Jardim Gastronômico, na rua do Lazer, em Pirenópolis. O ingresso dá direito comida e bebida a vontade e shows com a banda U2 Cover, Rubinho Gabba e Monogrove.

Valores :

Adulto  R$ 200,00

Criança de 0 a 5 anos não paga

Criança de 6 a 14 anos R$ 50,00.

O festival contará com 6 tipos de carnes entre bovina, suína, cordeiro e aves, legumes assados como acompanhamentos, tudo na brasa e na lenha, servidos em praças para cada corte de carne.

Data: 20 de abril de 2019 das 12h00 as 18h00h

 

FESTIVAL ARTESANAL BEER & FOOD EM PIRENÓPOLIS

ICAP_25876

Circuito de gastronomia e bebidas artesanais com cervejas artesanais dos mais diferentes sabores e aromas, comida artesanal e um mercado com produtos fabricados por produtores locais disponíveis para compra, tudo em um mesmo espaço. Essa é a aposta do Festival Artesanal Beer&Food, que será lançado no dia 20 de abril, no Buteko do Chaguinha, em Pirenópolis. A animação será com a Banda Tripop e DJs convidados. Os participantes poderão ainda saborear churrasco feito em fogo de chão, pães e queijos, além de uma grande variedade de chopps artesanais. Para finalizar, sobremesas produzidas artesanalmente.

Visando  estimular e valorizar a produção local, e a diversidade de sabores e a sustentabilidade, o circuito Artesanal Beer&Food passará por quatro cidades nos próximos meses: Goiânia, Rio Verde, Pirenópolis e Anápolis, reunindo, além das cervejas, cachaças, doces, queijos, carnes e até mesmo utensílios, como facas artesanais.

.

Comentários

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com