Final do Brasileiro de Supermoto terá presença do vice-campeão mundial Pavel Kejmar

CBSupermoto_Piracicaba_5a_Etapa (15)

CBSupermoto_Piracicaba_5a_Etapa (10)Amanhã (24) a cidade de Registro-SP recebe a última etapa do Brasileiro de Supermoto. Para a grande final foi confirmada a presença do vice-campeão mundial, Pavel Kejmar que também vai dar um curso de pilotagem na modalidade. O campeonato brasileiro de Supermoto teve doze etapas na temporada 2018 e passou por três estados, sendo Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

A prova é marcada pela alta velocidade e é realizada em circuito fechado com trechos de asfalto e terra. Pela primeira vez foi inserida a categoria scooter, uma categoria nova no Brasil que tem atraído novos adeptos. Participam da grande final as categorias SM1, SM1 Stock, SM2, SM4 Over 40, SM Biker, SM3, SM3 Pro. Também é valido pelo brasileiro a modalidade motovelocidade com as categorias Spees300, Street 250 e Scooter.CBSupermoto_Piracicaba_5a_Etapa (16)

Neste sábado e domingo (24 e 25) vão estar na disputa do título pela categoria SM1, principal categoria da modalidade os pilotos Pedro Rehn que lidera o campeonato com com 203 pontos, seguido por Francisco Velasco com 174 pontos, Kleber Justino com 164, Marcelo Silverio com 140 pontos e Kleber Augusto com 124 pontos. Pela SM2 a disputa promete ser acirrada entre Eduardo Venzol e Cleber Guimarães que seguem na briga pelo título com apenas 8 pontos de diferença.

O Campeonato Brasileiro de Supermoto tem o patrocínio da Piquet Esports, Energ Drinks Mamute, Dynotron, SAC Seguros, IMS Race Wear e a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Comentários

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com