Partiram!

Partiram!

facebook_1554750872748

Foto: arquivo/facebook

Morre em Brasília o  formosense Romino Barreto Ornelas

Na tarde de ontem, domingo, dia 07 de abril, faleceu em Brasília, onde estava internado há cerca  20 dias, o engenheiro químico Romino Barreto Ornelas, ex-professor da UEG ( Formosa),  da UNB (DF) e engenheiro químico aposentado em 2018 da rede de tratamento e esgoto da CAESB-DF.

Romino era natural de Formosa, onde mantinha um laboratório de análises de tratamento de água e solo, porém residia  em Brasília  há  muitos anos, desde sua formação acadêmica em química pela UNB, em  1980.

Acometido por uma devastadora leucemia aguda, Romino faleceu aos 60 anos de idade, por volta de 20 dias após o diagnóstico da doença e estava internado desde então. Romino   deixa esposa e filhos. O sepultamento foi hoje, segunda feira, dia 08 de abril,  no cemitério Campo da Esperança, em Brasília. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos!

Rodrigo de Oliveira Sá

Também  no último domingo dia 07 de abril, faleceu  o economista e diretor-técnico do Sebrae-DF, Rodrigo de Oliveira Sá. Aos  53 anos de vida, ele morreu em um acidente de trânsito a caminho de uma feira de agronegócios em Rio Verde (GO).  O acidente aconteceu  próximo a Acreúna (GO), distante cerca de 350 km do DF.

Em 2018, Rodrigo foi nomeado para o cargo de Diretor Superintendente do Sebrae-DF, eleito pelo Conselho Deliberativo. Em janeiro de 2019, foi eleito para o cargo de diretor técnico da instituição. A previsão era de que ele ficasse no cargo até 2022.

(foto Bruno SpadaSebrae-DF)

Foto: Bruno Spada Sebrae/DF

Nota de pesar

Em nota, a direção do Sebrae-DF comunicou a morte de Rodrigo. “Rodrigo deixa viúva e dois filhos, além de centenas de amigos, que merecem nesse momento  a solidariedade do Sebrae no Distrito Federal.

 

Comentários

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com