AGROBRASÍLIA 2018: A FEIRA INTERNACIONAL DOS CERRADOS

Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a AGROBRASÍLIA se caracteriza como vitrine tecnológica que reúne as principais novidades e inovações do setor agropecuário brasileiro, e vai até o próximo sábado (19).

A feira é uma oportunidade de realização de negócios e parcerias para produtores rurais de todos os portes.

Dada sua importância para a região do Planalto Central, tradicionalmente, conta com programação técnica que aborda questões de relevância do setor. Nesta edição, atenta às demandas do setor, terá como tema A tecnologia digital em favor do campo e apresentará como as inovações têm impactado a vida do produtor rural.

b1ac9-A--rea_

Cerca de 100 mil pessoas deverão participar das atividades até o fim do evento. Na área de exposição, mais de 440 empresas apresentam produtos e serviços inovadores, com condições exclusivas de negociação ao longo da feira. Ao todo, estima-se a movimentação de R$ 850 milhões em vendas e contratos – imediatos ou futuros.

Se você ainda não foi, reserve um tempinho nesse fim de semana!

Informações e programação completa: agrobrasilia.com.br.

Curta a página do evento no Facebook: facebook.com/Agrobrasilia.

Comentários

Sobre o Autor /


Fotógrafo, redator e designer, escreve para o portal VIU Magazine e é produtor da revista 'VIU?'. @MaxMullerMM

Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com