Próxima edição do projeto acontece no dia 22 de julho, em frente ao Museu de Arte de Goiânia
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza na tarde do dia 22 de julho mais uma edição do projeto “Arte no Bosque”, que leva música, performance, teatro, artes visuais e entretenimento para um dos cartões postais da cidade, o Bosque dos Buritis.
Nesta edição, o evento contará, além de uma exposição MAG Itinerante de 20 obras do acervo do Museu de Arte de Goiânia (MAG), com a apresentação de duas performances contempladas pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O projeto “Quinteto de Metais e Chimoni”, às 16 horas, que propõe um espetáculo diferenciado, através da fusão de duas artes, a música e arte circense, promovendo uma interação diferente do público com a música instrumental através de uma palhaça muda, e a performance “Olho de Vidro”, que será apresentada durante toda a tarde em um cubo de vidro (Aquário) em frente ao MAG por Adriano Moraes.
Um dos coordenadores do evento, Antônio da Mata, que é diretor do museu administrado pela Prefeitura, acrescenta que o público que estiver no local também poderá aproveitar para prestigiar as exposições do MAG, que tem entrada franca. “A exposição em cartaz é da Marilda Passos”. A próxima mostra vai ser dos artistas plásticos G.Fogaça e Pitágoras”.
Além de todos os eventos artísticos a serem apresentados, o público ainda poderá aferir a pressão e fazer teste de glicemia.
A sua participação é importante e traga como um ingresso solidário: 01 tampinha PET, que posteriormente serão trocadas por andadores, muletas e cadeiras de roda. Contribua com esta campanha e venha prestigiar este evento artístico!!!
Serviço:
Arte no Bosque
Dia 22 de julho de 2017.
Horário: Das 12h às 18h
Local: Bosque dos Buritis (em frente ao Museu de Arte de Goiânia) – Rua 1, 605 – Setor Oeste.
Entrada franca ou ingresso solidário (doação de tampinhas plásticas de embalagens PET, que serão trocadas por cadeiras de rodas).