Assista ao clipe de ‘Sempre Sonhei’, nova música do EP ‘Treta’, do ator e cantor Pablo Morais.

Depois de lançar o clipe ‘Eu To Afim’, em parceria com a atriz Nanda Costa, o ator e cantor Pablo Morais (o Deco, de Malhação – Viva a Diferença), lança no dia 10 de janeiro ‘Sempre Sonhei’, pela Universal Music Brasil, com direção audiovisual de Rabú Gonzales.

Além de intérprete, Pablo é o autor da música. “Componho desde cedo. Aos 17 anos comecei a escrever e a compor música. Amo cantar”, diz.

Pablo está lançando um EP chamado ‘Treta’, com 6 músicas que são divulgadas uma de cada vez, mensalmente, pela Universal.

“A música ‘Sempre Sonhei’ é uma poesia sobre o cotidiano, que está sempre nos colocando entre o sonho e a sobrevivência. Eu quis escrever e cantar sobre a importância de sonhar e persistir em tudo que move sua alma, o que te faz feliz. Eu sou um goiano sonhando acordado no Rio de Janeiro. Vim pra cá aos 15 anos, e fui recebido com muito carinho pela cidade e pelos cariocas. Aqui me sinto em casa. Moro em São Conrado e vou sempre à Rocinha. No vídeo tem imagens minhas andando e cantando na Rocinha, um rolé pelo centro do Rio e umas cenas lindas feitas em Milão, na Itália”, conta Pablo.

Assista também ao clipe ‘Eu To Afim’, com participação da Nanda Costa: youtube.com/watch?v=n1CEae2bFyE.

Comentários

Sobre o Autor /


Fotógrafo, redator e designer, escreve para o portal VIU Magazine e é produtor da revista 'VIU?'. @MaxMullerMM

Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com