EMPRESÁRIO TRAZ NOVO CONCEITO EM SERVIÇO DE ARQUITETURA PARA FORMOSA.

Em janeiro deste ano, Formosa ganhou mais uma unidade da loja Malves, nascida pelas mãos do arquiteto e urbanista Brenno Martins, profissional com mais de 16 anos de experiência. A marca já existe desde 2009 no centro da cidade, e agora oferecerá produtos de utilidades domésticas, enquanto a nova loja vem com ideias inovadoras em Formosa, com foco em arquitetos e clientes de mobiliários de alto padrão e decoração.

Após conviver em grandes mercados, Brenno resolveu que era o momento de trazer para Formosa um modelo de negócio diferente do que já existe. Foi então que ele resolveu aliar sua expertise de arquiteto com uma loja de mobiliário e decoração. Um diferencial importante é que o empresário vai até a casa do cliente, mede o espaço e faz uma maquete digital para mostrar o resultado, e tudo isso sem taxas. Quem desejar, pode fazer a compra direto na Malves, que possui os mesmos produtos de grandes lojas da capital federal, com um custo mais baixo. “O cliente tem a oportunidade de construir, mobiliar e decorar a casa com qualidade, agregando valor, com apuro arquitetônico e de design de interiores sem sair de Formosa, explica Brenno.

Outra novidade é um espaço exclusivo gratuito para os arquitetos que desejarem se reunir com os clientes. A ideia é que eles apresentem o projeto e o mobiliário previsto no projeto, tudo em um só lugar. Isso porque a expectativa é que os arquitetos tenham a Malves como parceira.

As peças disponíveis na loja – mobiliário e decoração – são assinadas por designers nacionais e internacionais, que atendem aos públicos de médio e alto padrão.

A concretização do projeto de empreender em Formosa traz ao Brenno uma realização pessoal, uma vez que esse é seu desejo antigo. E mesmo num momento em que a economia ainda está em recuperação, a loja Malves cresceu, e com pouco mais de três meses de existência da nova unidade, a empresa já vê os bons resultados conquistados por meio de um trabalho de personalização.

O empresário atribui esse sucesso ao bom atendimento voltado para os profissionais de decoração e mobiliário. Todos eles são tratados de maneira única para que se sintam à vontade de partilhar e realizar o sonho de seus clientes com a Malves.

Essa é uma motivação a mais para um formosense determinado a acreditar que está no caminho certo. Os próximos passos de expansão já começam a ser pensados, mas por enquanto a Malves está focada no mercado formosense. “A melhor parte é quando a gente decora a casa do cliente e vê a satisfação. A gente sai de lá com o cliente muito agradecido e depois ele nos manda fotos e mensagens de carinho. A loja é a gratificação profissional e essa satisfação é a motivação pessoal. Realizar sonhos e ser bem recebido é algo que não tem como descrever”, finaliza Brenno.

Curta a página da Malves no Facebook. Siga também o Studio Cava no Instagram.

Brenno W. A. Martins

Brenno W. A. Martins

Comentários

Sobre o Autor /


Fotógrafo, redator e designer, escreve para o portal VIU Magazine e é produtor da revista 'VIU?'. @MaxMullerMM

Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com