Evento gratuito será realizado em formato híbrido, online e presencial, e contará com oficinas, lançamentos, debates com autores, saraus e shows teatrais e musicais, incluindo uma apresentação do Toquinho. Destaque para a palestra do escritor e psicólogo Rossandro Klinjey, célebre consultor do programa de Fátima Bernardes na TV Globo.

Como um sopro de esperança diante da pandemia que assola a sociedade, a 11ª FLIPIRI – Festa Literária de Pirenópolis será realizada em formato híbrido, com ações presenciais e virtuais, nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

Com o objetivo de propor a superação do difícil momento que a humanidade atravessa por causa da pandemia, traz como lema “E o mundo não acabou”. Serão mais de 80 atividades gratuitas, dentre lançamentos de livros, oficinas, debates, conversas, saraus e apresentações musicais e teatrais, que reafirmam o vigor e a necessidade da arte para os novos tempos. A FLIPIRI é uma realização da da Prefeitura de Pirenópolis, por meio de sua Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Casa de Autores. O SESC assina a correalização.

As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo WhatsApp da Secretaria Municipal de Educação de Pirenópolis pelo número 62 3331-1246.
A programação completa pode ser acessada pelo link: www.flipiri.com.br
Pirenópolis te espera!
