Laser, uma revolução na estética

Os benefícios do laser na prática estética são evidentes e o inverno é a melhor época para os tratamentos faciais, pois a incidência de sol é menor e, consequentemente, os resultados são melhores.

O LASER de ERBIUM FRACIONADO é a mais pura tecnologia no quesito rejuvenescimento, estímulo de colágeno e outros desejos belezísticos. Em conversa com a Fisioterapeuta Carla Sobrinho, esclarecemos algumas dúvidas sobre essa tecnologia da beleza.

A aplicação dói?

Depende. No geral, os lasers ablativos necessitam apenas de creme anestésico. Já os não ablativos, que não agridem a pele, doem bem menos e não precisam de anestésico.

O rosto fica vermelho após a aplicação?

Sim. O laser de Erbium deixa vermelhidão e sensação de ardência. A partir daí,
inicia-se a fase de formação de casquinhas e descamação. É importante que
essas despreguem naturalmente para não acarretar em prejuízo nos resultados.

Na primeira sessão já se vê resultados?

Sim. Com o método fracionado há necessidade de um mínimo de 3 sessões
para apresentar bons resultados. Mas na primeira aplicação já é possível observar melhora, que é progressiva a cada aplicação e a pele continua a melhorar até 6 meses após a última sessão, à medida que o colágeno se reorganiza.

O ERBIUM FRACIONADO é indicado para quais situações?

Rejuvenescimento da pele, rugas, flacidez, estrias, cicatrizes de acne, remoção
de tatuagens, poros dilatados, melasmas e melanoses.

Posso me expor ao sol durante o tratamento?

Não. É necessário abster-se do sol por 2 a 3 meses após o tratamento. E sempre fazer uso contínuo de filtro solar de amplo espectro.

Esse Laser também faz depilação?

Não. O laser que utilizamos para depilação é o Soprano XL com a exclusiva ponteira ICE, que faz com que as aplicações sejam mais confortáveis, mais seguras e possam ser utilizadas em qualquer cor de pele.

 

Foto-Carla-sobrinho

Carla Sobrinho
Fisoterapeuta, Dermato-funcional e instrutora de Pilates.

Comentários
Marcado com:    

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com