Nando Rodrigues visita a Chapada dos Veadeiros

O galã global Nando Rodrigues chegou no DF nesta quinta 20/06, almoçou com o amigo Diego Gialanza na Steak Bull e seguiu para a Chapada dos Veadeiros. Nascido em Campo Grande-MS, Nando Rodrigues se mudou para o Rio de Janeiro aos 17 anos para investir na carreira de ator. A escolha do sobrenome Rodrigues é uma homenagem ao avô, a quem considera um ídolo.
A paixão pela carreira de ator iniciou por acaso. Tudo começou em um intervalo de uma aula de judô, no colégio onde estudava, Nando foi assistir a uma aula de teatro do seu amigo. O rapaz, na época com 14 anos, foi chamado pela professora para fazer um exercício de improviso e, como ele costuma dizer, foi “amor à primeira vista”.
Um dos principais atrativos turísticos de Goiás, a Chapada dos Veadeiros é procurada principalmente por aqueles que querem aproveitar o contato com a natureza ou experimentar seu lado esotérico. Abrangendo vários municípios, como Colinas do Sul, Cavalcante e Alto Paraíso de Goiás, ela é um importante berço hidrográfico nacional e oferece belas paisagens naturais, como dezenas de cachoeiras e enormes paredões rochosos, principais características do local.

Comentários

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com