Operação Verão, por Carla Sobrinho

Os melhores tratamentos corporais para você ficar linda na estação mais esperada do ano. Criolipólise, Ultracavitação (HIFU) e Carboxiterapia: somando tecnologias para reduzir medidas.

O que é a Criolipólise e por que ela está fazendo tanto sucesso?

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. Elas sofrem cristalização e morte por apoptose (morte programada da célula). Seu sucesso deve-se ao fato de ser um tratamento estético não invasivo (procedimento não cirúrgico e sem cortes) e que apresenta redução de até 30% da gordura na região tratada. Em nossa prática clínica, utilizamos o Cool Shapping – equipamento seguro e com registro na ANVISA – e manta anticongelante de altíssima qualidade, também devidamente registrada, conferindo segurança em sua aplicação.

Para quem é indicado o tratamento?

É indicado para pacientes sem sobrepeso, com gordura localizada resistente a dietas e atividades físicas.

Antes de qualquer procedimento realizado no Studio Pilates Carla Sobrinho, o paciente passa por uma avaliação personalizada, para ver se há indicação para a realização do mesmo. Tendo a indicação, definimos as regiões onde serão feitas as aplicações; marcamos, fotografamos e utilizamos o adipômetro para acompanhamento da evolução do tratamento.

Em quais regiões pode ser feito a Criolipólise?

Abdômen, flancos, cintura, interno das coxas, joelhos, braços, superior e inferior das costas e culotes.

A Criolipólise dói?

A aplicação não dói; a sensação é de um “puxão” e um leve desconforto que dura em torno de 5 minutos. Depois disso o paciente não sente mais nada.

Quantas sessões são necessárias e em quanto tempo se começa a perceber os resultados?

Esta é uma dúvida recorrente. Isso vai depender de cada paciente. Pessoas dentro de seu peso ideal, com pouca quantidade de gordura localizada, provavelmente ficarão satisfeitas com apenas uma sessão – por exemplo: uma sessão no abdômen ou uma sessão em cada flanco. Se, por outro lado, o paciente possui uma quantidade considerável de gordura, talvez sejam necessárias duas ou até três sessões.

Dica Carla Sobrinho:
Conheça nosso Protocolo de Associações de Tecnologias com Ultracavitação e Carboxiterapia para obtenção de melhores resultados. Ele é individual e personalizado, de acordo com a avaliação de cada paciente.
Para manter o resultado obtido de qualquer procedimento estético, deve-se evitar o ganho de peso, através de hábitos saudáveis: dieta balanceada e prática de atividade física.
Todos esses cuidados você encontra em nosso estúdio: Nutrição Clínica e Estética e Método Pilates Clássico e Funcional.
Comentários
Marcado com:     , , , , ,

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com