PIRENÓPOLIS: Destino para casamentos

Por Tatiane Di Passos

previa-de-casal-luciana-e-bruno-5

Contato com a vida natural, paisagens de tirar o fôlego, cachoeiras, montanhas, arquitetura privilegiada e igrejas centenárias são apenas alguns dos atributos que colocam Pirenópolis como um dos principais destinos de casamento do Brasil.

Pousadas de charme, doces personalizados e bufês espetaculares atraem casais de todas as partes. Casar em uma cidade diferente é uma tendência europeia que já virou mania também no Brasil… Conhecida como destination wedding, alia a viagem dos convidados e a lua de mel na localidade dos sonhos.
Para a decoradora com formação em Design Floral, Thaís Siqueira, apesar das dificuldades em encontrar prestadores de serviço na região, o mercado de casamentos em Pirenópolis está em ascensão, e movimenta diariamente a cidade.

“Um Destination Wedding pode ser desde um mini wedding, ou seja, a dois, realizado só para os noivos em Pirenópolis, até um Destination Wedding com convidados para uma festa íntima. Fica mais prático e economiza para o bufê. É um conceito, as pessoas estão procurando cerimônias mais reservadas. As consomês podem ser personalizadas e saem mais quentinhas. Essa tendência é europeia; já acontece há mais de dez anos, e no Brasil há três”, explica Thaís.

Entre os principais destinos estão: Trancoso (Bahia), Jericoacoara (Fortaleza), Búzios (Rio de Janeiro) e Pirenópolis (Goiás).

whatsapp-image-2016-12-15-at-22-18

Fotos: Regal Fábrica de Imagens / divulgação / Tonianny M. Vieira

 

Serviço: Thays Siqueira – Festas Personalizadas

Av. Meia Lua – Qd 01 – Lt 34 – Buteko do Chaguinha

(62) 98553-1934 / 99203-0459

Comentários
Marcado com:     ,

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com