Piri será tomada por festivais em julho

Festivais em Piri para todos os gostos

Rock, Blues, Música Eletrônica, Esportes, Enduro, agitarão as férias em julho de Pirenópolis.

Confira o que vai rolar em Piri:

PIRI MUSIC FESTIVAL
21 e 22 julho | Avenida Meia Lua – saída para as cachoeiras

O Piri Music Festival será o maior evento musical de bandas covers e autorais de Pirenópolis, com as melhores bandas de Brasília e Goiânia.

Tributos, Classic Rock, Jazz e muito Blues. Teremos uma super estrutura com praça de alimentação, banheiros químicos e camarotes vips.

festival music piri 13 julho espaco eco

Os alimentos não perecíveis arrecadados serão doados a instituição Aldeia da Paz de Pirenópolis a qual é responsável pela guarda das vovós e a creche das crianças de Pirenópolis.

Informamos também que no dia 15/07 transmitiremos a final da copa do mundo em um super telão.

Ingressos:

Meia: 40,00 + 1kg de alimento não perecível

Inteira: 80,00+ 1kg de alimento não perecível;

* Classificação 18 anos

Menores somente acompanhados pelos responsáveis

Maiores informações Fone – 61 995279472

Realização Espaço Eco

 

FESTIVAL AME
21 e 22 julho | Rua Aurora n. 18 – Pirenópolis

festival ame
O Festival AME está fundamentado em uma incrível atmosfera de Amor – Música – Esporte.

Os três princípios básicos para a qualidade de vida por meio do incentivo à prática do amor pela vida, do amor pela família e do amor por tudo que se faz. A Música, pode se dizer que é a terapia e que o esporte é o remédio, sendo assim criamos a hashtag #endorfinaismydrug

Campanha contra as drogas e incentivo a prática de esportes.
No mercado crescente, tanto da música como do esporte, nossa atmosfera deseja incentivar a interação entre
todos os participantes. Sendo assim, o objetivo é a participação de um grande público no final de semana.

FESTIVAL ILUMINA
6 a 8 julho | Chapada dos Veadeiros – Alto Paraíso

festival ilumina 2018A 6ª edição do Festival trará atrações nacionais e internacionais reunidas através da música, da dança, de meditações, de vivências terapêuticas e de workshops de aprofundamento em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.

Vanessa da Mata, Mariene de Castro, Sri Prem Baba, DanzaMedicina, Flávia Wenceslau, Conceição Trucom e muito mais em 3 dias de festival + 9 dias de Workshops de Aprofundamento (4 dias antes e 5 dias depois do festival). Uma experiência incrível de autoconhecimento, pertencimento e encontro consigo mesmo em uma área de preservação do bioma Cerrado brasileiro.

[MÚSICA]
Vanessa da Mata, Mariene de Castro e banda, Flávia Wenceslau e banda, DJ Lara Luzuah, Concerto Awaken Mantras, Projeto Vibra com Pablo Robles, Júnior Tana e Dani Cavalcante, Awaken Love Band e Prem Jitendra.

[VIVÊNCIAS TERAPÊUTICAS]
Palestra com Sri Prem Baba, O-DGI com Fernando Belatto, Dançaterapia com Pio Campo, Dança Circular com Manuela Barroso, Awaken Love Yoga e Yoga Dance com Fernanda Cunha.

[SAGRADO FEMININO]
Danzamedicina com Morena Cardoso, Yoga da Voz com Alba Lirio, Integrare com Carolina Bergier, Gabriela Alves e Vanessa Mourinho, Aromaterapia do Feminino com Vishwa.

[ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE]
Saúde e Bem-estar com Conceição Trucom e Lugar de Médico é na Cozinha com Dr. Alberto Peribanez Gozalez.

[PERFORMANCES DE ARTES]
Videoarte com Fabiola Morais, Amor em Movimento com Prem Sundari e Monólogo Gandhi com João Signorelli

INGRESSOS À VENDA E MAIS INFORMAÇÕES: https://www.festivalilumina.com/
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS WORKSHOPS: https://www.festivalilumina.com/workshops

ONDE: Novo Portal da Chapada (ampla área com lindo visual, vegetação nativa do cerrado, jardins naturais, cachoeira e piscina). www.novoportaldachapada.com.br

ESTRUTURA: A área do Festival será de aproximadamente 50 mil m², com piscinas de água corrente, cachoeira, trilha ecológica em mata ciliar. Contará com palco e pista coberta de 2 mil m², área de convivência (lounge), praça de alimentação, restaurante, espaço para crianças, salão de yoga, portaria, recepção, estacionamento.

*Festa vegana e consciente (sem uso de drogas, tabaco ou álcool).

Comentários

Sobre o Autor /


Fernanda Pultrini é publicitária especialista em responsabilidade social e marketing digital. Agência digital focada em design thinking e UX (User Experience). Desenvolvimento de sites, branding, logomarca, links patrocinados, SEO, webmetricas, analytics

Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com