Siron Franco um Goiano na França

“A arte tem a finalidade de tentar melhores dias para o homem. Eu tento da minha forma, dando o meu testemunho sobre aquilo que me toca. Faço, a meu modo, uma crônica subjetiva da época em que vivo”.
O autor dessa frase é Siron Franco, goiano, Pintor, escultor, ilustrador, desenhista, gravador e diretor de arte que  inaugura no dia 3 de outubro, na Embaixada do Brasil em Londres, a exposição Caution Fragile. Que também já esteve em Roma em julho de 2017.
A visitação para o público começa no dia 03 de outubro e segue até 25 do mesmo mês, sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h e depois de Londres, a mostra deve seguir para a capital da Espanha, Madri.
IMG_4846 (1)
Comentários
Marcado com:     , , ,

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com