Terceira edição do PirenópolisDoc – Festival de Documentário Brasileiro

Em sua terceira edição, o PirenópolisDoc – Festival de Documentário Brasileiro, recebeu número recorde de inscritos: 547 filmes, entre curtas e longas-metragens, de praticamente todos os estados do país. Dos 421 curtas e 126 longas brasileiros, além de três co-produções do Brasil com outros países, os curadores Fabiana Assis, Rafael de Almeida, Uliana Duarte e Anderson Melo selecionaram 30 obras para três mostras competitivas: Mostra Nacional de Curtas, Mostra Nacional de Longas e Mostra Regional. Esses números apontam para o crescimento exponencial do festival e consolidam a sua importância no circuito nacional.

Os filmes serão exibidos ao longo dos cinco dias de programação do Festival, no histórico Cine Pireneus, em Pirenópolis, e concorrerão aos seguintes troféus: Melhor Longa-Metragem; Melhor Curta-Metragem; Melhor Filme eleito pelo Júri Jovem; e Melhor Filme Goiano, eleito pelo Voto Popular. O festival acontece entre os dias 15 e 20 de Agosto, e todas as atividades da programação são gratuitas.

Comentários

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com