Terra e Luz, premiado filme goiano

Em um futuro pós-apocalíptico, o ser humano tenta sobreviver e reencontrar sua humanidade. Um longa gravado com luz natural no cerrado goiano.

Terra e Luz levou o prêmio de MELHOR FILME no Fantaspoa, o maior festival de cinema fantástico da América Latina, e MELHOR FILME escolhido por juri popular no FICA – Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental.

Ficha técnica
Direção: Renné França
Roteiro: Renné França
Produção: Sílvia Amélia de Araújo, Renné França, Alemar Moreira Elenco Maya Dos Anjos, Rafael Freire, Marcelo Jugmann, Pedro Otto
Sobre o diretor: Renné França é professor doutor do curso de cinema e audiovisual do Instituto Federal de Goiás (IFG) e crítico de cinema. Feito sem orçamento e elogiadíssimo na 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes, “Terra e Luz” é o primeiro longa-metragem dirigido por Renné, cujo roteiro também é de sua autoria.

Comentários
Marcado com:     , ,

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com