Xangai se apresenta na FliPiri

A FliPiri está a todo vapor.
Começou no dia 20 e vai até o dia 24/09 a Feira Literária de Pirenópolis. A cidade está com cheirinho de livro de infância, com um ar contemporâneo. Há um evento em cada cantinho da cidade, uma banquinha aqui, uma palestra ali, uma amostra desse lado, uma exposição do outro. É cultura pra ir de Goiás à China. Segura esse trocadilho para falarmos da grande atração de hoje: Xangai.

Eugênio Avelino, popularmente conhecido como Xangai (Itapebi, 20 de março de 1948) é um cantor, compositor e violeiro brasileiro. Nasceu às margens do Córrego do Jundiá, afluente do Rio Jequitinhonha, na zona rural do município de Itapebi, no extremo sul da Bahia. Seu pai era proprietário de uma sorveteria chamada Xangai na cidade de Nanuque, daí se originando o seu apelido e atual nome artístico. No ano de 1976, gravou o seu primeiro disco, Aconteciento, com as faixas “Asa Branca”, “Forró de Surubim” e “Esta Mata Serenou”.

Xangai se apresenta hoje 22 de setembro às 20h30h no Anfiteatro Largo da Matriz. Você já leu um pouco sobre o músico e mais a noite poderá conferir de perto o sucesso do artista.
Comentários
Marcado com:     , , ,

Sobre o Autor /


Assine nossa Newsletter

Receba informações sobre a #RevistaVIU e fique por dentro das principais novidades.
Fundada em 2010 pela Alquimia Editora e Comunicação, A REVISTA VIU? atuante nos segmentos de moda, beleza, saúde, gastronomia, arquitetura, qualidade de vida, entrevista, roteiros, turismo, negócios e tecnologia vem se despontando como um grande canal de comunicação entre o público A, B e C+ atua no Planalto Central, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Posse, Formosa, Chapada dos Veadeiros, Alto Paraiso, Vila de São Jorge, Teresina de Goiás, Cavalcante e Goiânia.

Av. Valeriano de Castro, n° 119, Sala 01 - Galeria Santo Estevão

(61) 99676 3908

revistaviu@gmail.com